quinta-feira, 27 de novembro de 2014

20 Inspirações e PAP's de Natal


Você já arrumou sua casa para o Natal? Separamos várias dicas e passo a passos para vocês criarem e se inspirarem para essa data tão especial!

1) Enfeite de Papel

Esse enfeite é muito simples. Você só vai precisar de barbante, papel e tesoura para deixar sua casa ainda mais charmosa!


 2) Guirlanda de Pregadores

A Super Color Tekbond vai te ajudar a criar essa linda guirlanda. Use a cor de sua preferência para pintar os pregadores.


3) Árvore de Revista

O efeito dessas árvores de Natal é muito bacana e seu passo a passo é muito simples. Você pode usar a Super Color Tekbond para deixá-las da cor de sua preferência.


4) Enfeite de Barbante

Essa técnica pode ser usada para fazer outras formas também. Use a Cola Branca Tekbond para deixar seu desenho no formato que você preferir.


5)  Enfeite de Rolo de Papel Higiênico

Outro enfeite super simples e que vai deixar seu Natal mais alegre são os enfeites criados com rolo de papel higiênico. Aqui você também pode usar a Super Color Tekbond para deixá-los de sua cor preferida e a Cola Branca para unir os pedaços.




6) Vela enfeitada

Use folhas de Pinheiro e pequenos enfeites para deixar suas velas em clima de Natal! Você pode usar a Cola de Artesanato Nº2 para fazer as colagens necessárias.



7) Enfeite de Papel

Esse enfeite vai deixar sua mesa mais charmosa! Use papéis decorados, espetos e bolinhas de madeira. Você pode usar a Cola de Silicone da Tekbond para fazer as colagens necessárias.


8) Guirlanda de Rolhas

Mais uma guirlanda criativa! Você pode usar a Cola de Silicone da Tekbond para fazer as colagens necessárias.


9) Enfeite de Fita

Você pode escolher as cores de fitas de sua preferência e colá-las com a Cola de Silicone da Tekbond.



10) Guardanapo dobrado em Forma de Árvore de Natal

Uma ideia bacana para deixar sua mesa mais divertida!


11) Enfeite de Feltro

Essas pequenas árvores podem ser lembrancinhas ou enfeites. Você pode usar a Cola de Silicone da Tekbond para criá-las.


12) Guirlanda de Folhas 

Use a Super Color Tekbond para fazer essa linda guirlanda de folhas!


13) Cartão com Folhas 

Que tal criar um cartão de Natal diferente? Use a Cola de Artesanato Nº2 para fixar as folhas no papel. Você também pode pintá-las com a Super Color Tekbond para dar um efeito diferente.


14) Máscaras Criativas de Natal

As crianças irão adorar essa ideia! Crie máscaras com tema de Natal para elas brincarem. Você pode usar a Cola de Silicone da Tekbond para fixar o desenho no palito de madeira.


15) Vaso criativo

Outra inspiração que vai deixar as crianças felizes! Crie um lindo vasinho com doces. Você pode usar a Cola de Artesanato Nº2 para fazer as colagens necessárias.


16) Enfeite de Papel

Que tal criar uma bolinha diferente para enfeitar sua árvore? Você pode usar a Fita Crepe da Tekbond para colar a fitinha ou barbante no papel.


17) Enfeite de Feltro

Mais um lindo enfeite para a sua árvore! Use a Cola de Silicone da Tekbond para fazer as colagens necessárias e a Fita Crepe da Tekbond para colar a fita no papel.



18) Árvore de Rolhas

Essa árvore de Natal vai deixar sua decoração ainda mais bonita! Você pode usar a Super Color da Tekbond para deixar as rolhas de sua cor preferida e Cola de Silicone da Tekbond para colar as rolhas e os detalhes.


Você também pode usar as rolhas e a Cola de Silicone da Tekbond para criar enfeites para a sua árvore:



19) Árvore de Papel

Use a Cola Branca da Tekbond para fixar os papéizinhos e criar lindas árvores.


20) Guirlanda de Rolo de Papel Higiênico 

Mais uma criação feita com rolo de papel higiênico que vai deixar sua casa em clima de Natal! Use a Super Color Tekbond para pintar o rolo e a Cola Branca para colar os pedacinhos uns nos outros.


O que acharam das ideias e inspirações? Se fizerem, não esqueçam de nos contar como ficou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário