sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tekbond marca presença na Abad 2010.


De 16 a 19 de agosto aconteceu em Curitiba a 30ª edição da Abad, uma das feiras mais importantes do Brasil, que reúne as principais empresas do ramo Supermercadista e Atacadista.

E se a feira é improtante, a Tekbond marca presença. Com um estande moderno, a empresa expôs a sua linha completa de produtos em grande estilo, aproveitando a ocasião para estreitar o relacionamento com clientes da região, além de fomentar novos negócios.

Dentre todos os produtos, mais uma vez a estrela foi a Super Cola, um produto que vem crescendo cada vez mais no mercado e conquistando a preferência do consumidor.

Ações da Tekbond complementaram a feira.

Em paralelo a feira, a Tekbond aproveitou para realizar algumas outras ações na capital paranaense. A primeira foi a exposição, logo em frente a entrada da Abad 2010, do carro da Stock car patrocinado pela Super Cola.

O veículo foi atração durante todos os dias da feira, chamando a atenção de todos que visitaram o local.

Outro destaque foi a presença da Tekbond na loja modelo montada pelos organizadores da Abad. Em local privilegiado (logo na saída do "Check-out") os produtos brilharam na feira, aparecendo, inclusive, em diversos sites e revistas que cobriram a loja modelo.

Por fim, realizamos também uma série de "blitz" pelos principais bares e restaurantes da cidade, distribuindo amostras da Super Cola e fortificando o nome da Tekbond.


Um lançamento especial.

Também na ABAD, a Tekbond aproveitou para realizar o pré-lançamentode uma nova linha de produtos escolares, em parceria com o G4 Aliança Paulista (que representa os 4 grandes clubes de São Paulo: Santos, São Paulo, Palmeiras e Corinthians).

Um cantinho especial do estande Tekbond foi reservado para apresentar os primeiros produtos da linha escolar para o público em geral, desertando o interesse das pessoas que visitavam o estande.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Concurso: Faça uma criança feliz – Tekbond.

Dia 12 de outubro está ai, e a Tekbond pensou em aproveitar esta data para fazer uma ação que vai fazer o bem para crianças, ao mesmo tempo em que vai ajudar muitos profissionais de artesanato a divulgarem os seus trabalhos.

Estamos falando do concurso “Faça uma criança feliz – Tekbond”.

Para participar é fácil. Você, artesão ou artesã que nos lê, deve elaborar um presente para uma criança do Orfanato Maria José, na zona sul de São Paulo. O trabalho deve utilizar EVA e produtos Tekbond.

Os trabalhos serão encaminhados para a nossa empresa, onde uma comissão julgadora elegerá os 5 melhores trabalhos, que receberão como prêmio, um kit de artesanato cada. A data limite para o envio dos trabalhos é 05/10 e os interessados devem enviar um e-mail para newstek@tekbond.com.br para obter maiores informações.

Os vencedores terão também seus nomes, trabalhos e contatos divulgados no Newstek. Mas os verdadeiros premiados serão as crianças do Orfanato, que receberão todos os trabalhos de presente no dia das crianças.

E ai, vamos participar?