quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Novidade: Preg Fácil Base D’Água Tekbond


O prego líquido da Tekbond ficou mais forte e ecológico. Substitua pregos e por ainda mais tecnologia e qualidade.

Vai pendurar um quadro, instalar uma prateleira, ou mesmo pendurar detalhes no azulejo do seu banheiro, mas tem medo de acertar algum cano que passa pela parede com furos às cegas?

Fixe sem prego!

Conheça o novo Preg Fácil a Base D’água Tekbond. Ele substitui o uso de pregos e parafusos sem danificar a parede, a peça em madeira ou mesmo o azulejo. Ideal para colagem em locais onde passam canos, é indicado para diversos tipos de substratos e superfícies, mesmo as irregulares.

Disponível em embalagens de 420g e 140g, a versão à Base D’água é a evolução do Preg Fácil tradicional (à base de solventes), e oferece uma série de vantagens. Além de ser 30% mais forte que a versão anterior, o produto é branco, característica que ajuda no acabamento de rodapés e móveis.

Por ser a base d’água, é amigável ao meio ambiente e pode ser utilizado mesmo nos materiais mais delicados, como isopor, gesso e até mesmo na aplicação de vidros e espelhos, sem causar manchas. Basta um pano úmido para a realização de um acabamento perfeito. Resistente a luz UV e a umidade, o Preg Fácil a Base D’água Tekbond é indicado para ambientes internos e externos e, depois de seco, pode ser pintado sem problemas.

Outra vantagem em relação a outras colas convencionais do mercado é que o ‘tempo de pega’ deste produto é quase imediato, ou seja, você não precisa do auxílio de fitas ou apoios para ‘segurar’ a peça no lugar até a secagem da cola. Ela fica posicionada no local desejado imediatamente depois da aplicação*.

Dê adeus aos problemas com ferrugem, trincas na madeira e barulho no momento de instalar suas peças. Troque a dúvida sobre danificar sua parede pela qualidade e tecnologia do Preg Fácil Base D’água Tekbond e adicione uma solução inteligente e multiuso à sua caixa de ferramentas.


* Consulte a embalagem do produto para saber a quantidade adequada de Preg Fácil Tekbond à sua aplicação. Recomendamos que se façam testes antes da utilização final do produto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário