sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Um dia de brilho para uma verdadeira estrela.


Esta última quarta feira, dia 27 de novembro, foi um dia de muito brilho e felicidade. Foi o dia da premiação da campanha ‘Divulgue o seu Talento com a Tekbond e o Ateliê na TV’, uma data realmente especial para a nossa empresa, que teve o prazer de proporcionar ‘um dia de estrela’ para a nossa mais nova parceira, a queridíssima Juliana Motzko.

E, vejam vocês como é o destino... Oferecemos um ‘dia de estrela’ para uma moça que já é repleta de brilho próprio. Foram precisos apenas alguns poucos minutos para que Juliana conquistasse a todos os presentes no estúdio de gravação pela sua simpatia e – principalmente – pelo seu incrível talento.

Juliana levou consigo a ‘Kusudama’ (Bola de Origami), para ensinar na TV o Passo a Passo campeão de nossa campanha. Mas levou também muitas outras peças de origami, além de outros trabalhos com Feltro que deixaram todos boquiabertos com o talento da nossa estrela.


Para nossa sorte, Juliana levou também o seu namorado. Mário Moreno - além do privilégio de ser o companheiro de nossa estrela - é também um fotografo de mão cheia e registrou tudo com muito carinho e atenção. As principais fotos desta matéria são de autoria dele. (Conheçam o belo trabalho do moço aqui).

Os bonequinhos de super-heróis feitos de feltro e levados como ‘portfólio’ chamaram tanto a atenção, que um deles não escapou e acabou sendo vendido alí mesmo, na hora. Um dos Kusudamas produzidos pela Jú também foi ‘sequestrado’ pela equipe do Ateliê na TV para enfeitar a árvore de Natal do programa. (Podem procurar na TV. Quando a árvore de Natal aparecer no programa, alí estará o talento da Juliana também).

Antes da gravação, Juliana recebeu da Tekbond o seu avental de parceira, uma cesta repleta de produtos e um lindo vaso de flores. Um breve papo com a nossa equipe, que deu as boas vindas para a artista, e Juliana foi para o camarim se produzir. Maquiagem, penteado... Aquelas coisas de estrela, sabe gente?

Tratamento especial para nossa grande estrela.
O apaixonante trabalho da Juliana fez muito sucesso com todos no estúdio.
Linda, com o avental vermelho da Tekbond e um leve friozinho na barriga, Juliana foi para a gravação e alí, mais uma vez, deu um verdadeiro show. Dona de uma voz suave e uma clareza ímpar nas palavras, Juliana gravou o PAP de forma incrível e recebeu os elogios do Dotan Mayo e de toda a sua equipe.


Um sorriso no rosto, um trabalho na mão. Esta linda foto mostra como Juliana se sentiu a vontade quando colocou 'a mão na massa'. É a artista no momento de maior alegria: criando!
O brilho da Juliana foi tamanho que ela ainda recebeu um convite para voltar e gravar mais vezes com a equipe do Ateliê na TV.

Resumo de toda a história: Juliana teve um dia de muito brilho e sucesso. Exatamente o que imaginamos proporcionar para a vencedora de nossa campanha ‘Divulgue o Seu Talento com a Tekbond’.

Agradecimentos:

Estamos extremamente felizes e orgulhosos. Elaborar uma promoção como esta, com objetivo de divulgar o talento de nossos amigos e seguidores, movimentar a quantidade de pessoas que movimentamos e ainda fechar tudo com chave de ouro, com direito a dia de estrela e gravação para programa de TV não é para qualquer um.

E mais orgulhosos ainda pois temos TOTAL consciência de que o grande mérito disso tudo é de VOCÊS, que participam, curtem, divulgam e acompanham com carinho tudo o que a Tekbond se propõe a fazer.

Tudo o que fazemos dá certo pois nós temos simplesmente o MELHOR PÚBLICO DO UNIVERSO nos acompanhando. Simples assim.

A todos vocês que estão ‘coladinhos’ com a Tekbond, o nosso mais profundo e sincero MUITO OBRIGADO.

O programa:
O vídeo da nossa mais nova estrela Juliana vai ao ar dia 9 de dezembro na TV Século 21. Mas fiquem tranquilos pois nós também disponibilizaremos aqui o vídeo para aqueles que não puderem assistir ao programa ao vivo.

E fiquem ligados em nosso Blog e em nossa FanPage do Facebook. Muito em breve, teremos novas promoções. Além de mais aulas PAP com a talentosíssima parceira Juliana Motzko.

Parabéns Jú! Obrigado a todos.

3 comentários:

Juliana Motzko disse...

Nossa, quanto carinho!!!
Só tenho a agradecer a todos pelo carinho, torcida e força!
Esse dia foi muito especial! Marcou o início da realização de um sonho...de uma linda parceria! Foi inesquecível!
Novamente agradeço a toda a equipe Tekbond pela simpatia, carinho, ética e compromisso profissional! Vocês são demais! :) Fico feliz de ser parceira de uma empresa que realmente valoriza o trabalho de seus parceiros e de todos os artesãos que utilizam seus produtos! :)
E agradecer também ao carinho com que fomos recebidos pela equipe do Ateliê na TV! Todos muito simpáticos, acolhedores... me senti super à vontade! Foi o máximo!
Eu realmente me senti uma celebridade... foi muito bacana!! E quero mais, mais e mais!!! :D
Espero que todos gostem do programa! Estou ansiosa! E quem tiver dúvidas, é só entrar em contato!
Um grande beijo a todos... estou emocionada com tanto carinho! É bom demais!!!

Ju

Joyce Danielle disse...

Parabéns Juliana, sucesso para você linda!!!! bjks

Juliana Motzko disse...

Obrigada Joyce pelo carinho!!! Um gde beijo!

Postar um comentário