terça-feira, 12 de novembro de 2013

RESULTADO DA CAMPANHA: Divulgue seu Talento com a Tekbond.

  
Chegou a esperada hora de conhecermos a aula PAP (Passo a Passo) vencedora da nossa Promoção ‘Divulgue seu Talento com a Tekbond’.

Antes mesmo de darmos o resultado oficial, precisamos dizer algumas coisas desta campanha que foi um verdadeiro sucesso.

Primeiro, a grande participação do público na fase de inscrições para a campanha. Foram mais de 300 peças enviadas, todas muito bonitas e criativas. Coube a nossa equipe a tarefa quase impossível de selecionar apenas 25 para a votação final.

Depois, a grande audiência na votação para a escolha do vencedor. Foram mais de 1.000 votos. Destes, apenas 664 foram confirmados e levados em consideração para eleição da aula vencedora. (É importante salientar que o resultado vencedor seria o mesmo, contando mesmo os votos inválidos).

Sem mais delongas, gostaríamos de anunciar que a aula PAP, grande vencedora da nossa promoção, com 112 votos computados ao seu favor, foi a...

Kusudama (Bola de Origami), desenvolvida por Juliana Motzko.



EBA! PARABÉNS Juliana!

Você acaba de se tornar a mais nova parceira da Tekbond e gravará conosco seu passo a passo no Programa Ateliê na TV.

Seu trabalho foi lindo, inovador, cheio de significado e conseguiu mobilizar uma grande quantidade de votos. Estamos orgulhosos de tê-la em nossa equipe de artistas patrocinados.

Para todos os demais participantes, gostaríamos também de deixar os nossos parabéns. TODOS vocês, de certo modo, também foram ganhadores e proporcionaram para nossos amigos e seguidores a oportunidade de aprender com as aulas de vocês.

Todos os demais selecionados para fase de votação receberão de presente um KIT com avental e camiseta da Tekbond, em forma de agradecimento.

É legal destacar que:

O acesso a cada uma das aulas foi BEM grande. Algumas de nossas aulas foram acessadas mais de MIL VEZES. Ou seja, cada artista que participou conosco teve a oportunidade de divulgar o seu trabalho para um universo gigante de pessoas.

Ou seja, conseguimos atingir o nosso objetivo de divulgar o trabalho de gente talentosa para um público muito seleto e qualificado. Foi demais!

Mas o grande vencedor mesmo foi o nosso público. Além de divulgarmos o talento de ‘estrelas anônimas’, estas aulas ajudaram inúmeros amigos a desenvolver seu talento, sua técnica e seu conhecimento com estas aulas maravilhosas.

Conhecimento bom é conhecimento que a gente compartilha. Afinal de contas, ensinar algo para outra pessoa é a forma mais nobre de nos tornarmos imortais.

A divulgação continua:

Mesmo com o fim da promoção, vocês podem continuar nos enviando suas peças e ideias. Os trabalhos diferenciados continuarão a ser selecionados e divulgados em nosso Blog. Afinal de contas, a nossa missão de propagar conhecimento e ajudar na divulgação de novos artistas não acaba por aqui, não é mesmo?

Muito obrigado pela participação e carinho de todos vocês. E, mais uma vez, parabéns a grande vencedora da promoção.


Você merece!

7 comentários:

Marikota E.V.Artes disse...

Parabéns JUliana Motzko!
Lindo trabalho e muiiiito sucesso pra vc!!
Bjo gde!!

Libélula Noivos disse...

Parabéns!! Origami é uma técnica maravilhosa q merece muito ser divulgada e chegar ao conhecimento de cada vez mais artesãs !!! Lindo!!

Unknown disse...

Parabénssssss....sucessos mil!!!

Unknown disse...

Parabens Ju voce merece

Juliana Motzko disse...

Queridos, muito mas muito obrigada! Nossa, estou tão feliz! :)
Valeu muito participar! Estou contente não só por ter ganho mas por ler cada palavra de carinho... ver tanta gente que curtiu meu trabalho, votou! Estou muito feliz! Obrigada mesmo a todos que votaram e ao pessoal fofo da Tekbond que criou essa oportunidade tão bacana de artesãs e artesãos mostrarem seus trabalhos! ADOREI!!! E vamos gravar o programa! eeeeeeeeeeeeeeee \o/ beijos gente!

Mariza Nunes disse...

PARABÉNS A GRANDE VENCEDORA.

Juliana Motzko disse...

Obrigada Mariza!!!! beijos!

Postar um comentário