quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PAP: Prenderores Personalizados

(por Juh Lemes)


Sobre a artesã:
A Juh Lemes mora em Santo Antonio da Platina, no Paraná e sua infância foi praticamente construída ao lado da máquina de costura da sua mãe. Juh se lembra que aproveitava as sobras de tecidos das encomendas da mãe para fazer vestidinhos para suas bonecas. Aos 7 anos, Juh já vendia bijouterias que ela mesma fazia. Das bijous, nossa artesã passou para o biscuit, tiaras para dançarinas, noivas... mas tudo que pudesse ser feito à mão. Mas a mãe sempre foi sua inspiração e então resolveu comprar uma máquina de costura, usada mesmo e ali nasceu a Abelhinha Arteira! Atualmente, Juh se dedica a várias técnicas e vários materiais, como o EVA que foi o material base para a nossa peça.

Como falar com a Juh Lemes:
Blog: http://abelhinha-arteira.blogspot.com.br/
Canal do Youtube: https://www.youtube.com/user/PeruaClasseMedia
Facebook: https://www.facebook.com/juhllemes

Sobre a peça:
A peça é simples, mas muito útil para as mulheres na cozinha: um kit que consiste em porta recados imã de geladeira e prendedores para pacotes com sobras. “A inspiração foi em meu armário, cheio de pacotes de sobras e sem nenhuma graça, que agora ficam mais bonitos com os prendedores decorados”.
Segundo Juh, é ótimo para venda, pois o custo é baixo e assim o valor de venda também, é uma ótima opção para presente, podendo ser feito em qualquer época do ano e adaptando conforme as datas comemorativas (exemplo: no Natal fazer o rostinho do Papai Noel, renas...)

Aula Passo a Passo (em vídeo).

3 comentários:

Soraya disse...

Essa menina além de talentosa tem um coração enorme, está sempre pronta a ensinar e consegue fazer com que pessoas como eu percam o medo de realizar seus sonhos. Só tenho a agradecer, obrigada Juh!!!!

Ninha Art's disse...

Amei... muito bem explicadinho... obrigada

Antonia disse...

Parabéns, muito bem explicado. Ficou lindo!!!

Postar um comentário