quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Campanha: Divulgue o seu Talento com a Tekbond e o Ateliê na TV!



Muitas histórias de pessoas que trabalham com Artesanato são parecidas. Começaram como ‘hobby’, aí um amigo pediu uma encomenda... indicou para outro conhecido, que indicou para outro... até que um dia, aquilo que começou por amor virou uma profissão.

Quantos amigos e amigas não possuem uma história parecida, não é mesmo?

Pensando nisso, nesta verdadeira corrente do bem que impulsiona a vida de muitos artistas, nós decidimos fazer uma campanha que vai dar uma forcinha para quem trabalha com arte e utiliza as colas da Tekbond.

Estamos falando da campanha: DIVULGUE SEU TRABALHO COM A TEKBOND e o Ateliê na TV.

Ela funciona da seguinte maneira:

1. Você tira uma foto de um trabalho que pode ser feito com produtos da Tekbond (veja a lista de nossos produtos para artesanato aqui).

2. Envia esta foto para o e-mail artesanato@tekbond.com.br, com o assunto ‘DIVULGUE MEU TRABALHO’. Não se esqueça de listar os produtos que você utiliza para produzir a sua arte.

3. Envie seus dados para contato (telefone, endereço, blog etc).

4. Nossa equipe vai analisar seu trabalho para ver se ele oferece 3 características importantes: inovação, criatividade e uso dos produtos Tekbond.

5. Caso o seu trabalho seja selecionado, você receberá TODOS os produtos Tekbond em sua casa para elaborar uma aula PAP (Aula Passo a Passo) que será divulgada em nosso Blog e em nossa FanPage no Facebook.

Exemplo de PAP publicado em nosso Blog. Você ensina sua técnica, compartilha com amigos a sua sabedoria e ainda divulga o seu trabalho. Que combinação fantástica!
MAS NÃO É SÓ ISSO...

Queremos dar FAMA, LUZ E BRILHO para quem prestigia os produtos da Tekbond.

Dentre os PAP’s selecionados e publicados, nós realizaremos uma votação via Facebook para ver qual deles foi o mais popular.

A autora do PAP mais inovador, criativo e bonito que for eleito pelo público na votação final, VAI GRAVAR A SUA AULA NO PROGRAMA ATELIÊ NA TV, ao lado do apresentador Dotan Mayo, além de ganhar uma parceria definitiva com a Tekbond!


Uau! É a chance de ouro para quem deseja divulgar o seu trabalho em grande estilo.

Só depende de você e da sua criatividade!

Selecionaremos só os trabalhos mais bacanas, bem feitos e inovadores. De preferência, aqueles que ensinarem novas aplicações e técnicas com os produtos da Tekbond.

Conheça nossa linha completa de produtos, visitando: www.tekbond.com.br/artesanato.

Receberemos trabalhos até 31 de outubro, quando colocaremos os trabalhos publicados para votação e escolha do grande vencedor.

Quem trabalha com artesanato não pode ficar fora desta!


Confira o regulamento da campanha:

1. Qualquer pessoa, residente em território nacional (Brasil), maior de idade, pode participar desta campanha.

2. A participação de artesãs parceiras da Tekbond está PERMITIDA.

3. É obrigatório a utilização de um ou mais produtos Tekbond para que o seu trabalho seja um dos selecionados.

4. Fica a critério da Tekbond a seleção dos trabalhos, mediante os critérios e condições que esta julgar necessário. Serão publicados SOMENTE os trabalhos que nossa equipe julgar merecedores, sem que possa haver contestação de qualquer participante.

5. O objetivo geral da campanha é promover novas aplicações para nossos produtos, técnicas e métodos criativos para a elaboração de trabalhos de arte.

6. Não é obrigatório que o artista seja o criador intelectual da peça. Qualquer pessoa pode reproduzir o trabalho que desejar, desde que consiga ilustrar uma aplicação e/ou técnica inovadora, uma dica bem apresentada ou uma solução que torne a vida de outros artistas mais fácil.

7. As pessoas com trabalhos selecionados receberão em suas casas os produtos da Tekbond para que elas possam elaborar a peça, fotografando cada um dos passos feitos para o trabalho.

8. Quem receber os produtos fica responsável por enviar o PAP para nossa equipe, com fotos SEM MARCA D’ÁGUA, bem como uma explicação de cada um dos passos, juntamente com moldes e demais detalhes para que outros artistas possam aprender com a aula. Deverá enviar também uma foto, juntamente com seus dados para divulgação de seu trabalho (Blog, Site, Fotolog etc...)


9. Fica a cargo da Tekbond o custeio de transporte e hospedagem do vencedor do concurso, para que o mesmo possa participar da gravação do programa Ateliê na TV. Estes custos estão restritos a passagens de ida e volta para a residência do vencedor, alimentação e estadia para um dia de gravação e tão somente para este dia.

10. É de responsabilidade do vencedor a disponibilidade de agenda para que, no dia da gravação (que será divulgada no mês de novembro) ele possa comparecer ao programa. NÃO SERÁ POSSÍVEL REMARCAR A GRAVAÇÃO DO PROGRAMA EM VIRTUDE DE IMPOSSIBILIDADE DE COMPARECIMENTO POR PARTE DO VENCEDOR. Neste caso, a Tekbond pode solicitar que uma de suas artesãs parceiras realize o programa no lugar do vencedor do concurso.

11. Os trabalhos poderão ser enviados até o dia 30 de outubro de 2013.

12. De 4 a 8 de novembro, os melhores trabalhos serão expostos a votação. (Anunciaremos o site da votação pela nossa FanPage no Facebook e aqui em nosso Blog, o Newstek). Anunciaremos o nome do ganhador no dia 12 de novembro. (AS DATAS PODEM SER MODIFICADAS DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE DE AGENDA DE GRAVAÇÃO DO PROGRAMA).

13. A Tekbond pode limitar o número de participantes quando desejar, bem como suspender ou alterar as regras deste concurso se, por motivo de força maior, julgar necessário.

14. Ao participar desta campanha, você concorda que a Tekbond pode divulgar o seu trabalho, suas fotos e sua imagem quando desejar e pelo período que julgar necessário.

15. Serão selecionados somente os melhores trabalhos para a votação final.



16. A votação ocorrerá em nosso Blog e será divulgada em nosso Facebook, no início do mês de novembro, em data que será atualizada neste post posteriormente.

12 comentários:

Fofurinha Ateliê Criativo disse...

Uhuuu \o/ participando!!! Que promoção bacana!!! Vocês sempre a frente!

Andréia disse...

Uauuuuuu vou participar, amei a oportunidade!!

Unknown disse...

Que tudo...arrasaram como sempre...boa sorte a todas nos...

Atelier Mãos Abençoadas disse...

vou participar estava mesmo esperando por essa oportunidade issom e muito bom pra nos artesas.nós merecemos.

Janaina Melos de Araujo disse...

Legal, bora participar...... :)

Janaina Melos de Araujo disse...

Tem que fazer uma peça nova ou pde ser uma peça que já tenha feito........???????

Tekbond disse...

Olá Janaina,

Pode enviar uma foto de algo que você já tenha feito. Porém, deve obedecer aos critérios da promoção, ok?

Se aprovado dentre aqueles que estamos recebendo, lhe enviaremos os produtos para você produzir o PAP.

Sinta-se a vontade para tirar todas as dúvidas que forem necessárias.

Abraços

Equipe Tekbond

receitas da netlé disse...

Meu Deus que maravilhosa oportunidade eu gostaria muito de participar se Deus mim ajudar irei mim escrever boa sorte a todos os participantes,um abraço Dotan.

Cris Artes disse...

Vou participar mais uma vez, quem sabe desta vez saio na frente. Vou colar com a TEKBOND.

celia artseva disse...

CÉLIA ART'S

OLÁ EQUIPE TECKBOND

ESSA É UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA MIM E PARA TODOS OS ARTESÃOS DE PODER DIVULGAR OS SEUS TRABALHOS . MUITO OBRIGADO VOU ME ESCREVER NESTE CONCURSO. ATÉ BREVE

Juliana Motzko disse...

Estou participando!! :D
Muito bacana a iniciativa de vocês! Parabéns!!!
bjs

Vanessa disse...

Adorei essa promoção queria saber se posso mandar mais de uma arte, ou só pode uma? beijossssss

Postar um comentário