quinta-feira, 28 de março de 2013

FIMMA 2013



A Tekbond esteve presente na FIMMA Brasil – Feira Internacional de Máquinas, Matérias-primas e Acessórios para a Indústria Moveleira trazendo, dentro de sua linha moveleira, produtos para facilitar e agilizar o dia a dia do profissional marceneiro. A FIMMA Brasil é o quinto maior evento neste segmento no mundo e o maior da América Latina. A cada dois anos, toda a cadeia produtiva do setor se reúne em Bento Gonçalves – RS para conhecer o que há de mais moderno para o setor e fazer bons negócios.

Como é uma feira focada no setor moveleiro, a FIMMA Brasil possui como diferencial um evento comprometido com as reais necessidades da cadeia produtiva de madeira e móveis do Brasil e do exterior, além de expor a vanguarda dos insumos e equipamentos para o meio moveleiro. Nesta 11ª edição, foram 45 mil visitantes que visitaram mais de 600 expositores.


A Tekbond aproveitou este público seleto para apresentar sua linha moveleira completa, como os adesivos instantâneos que facilitam e agilizam o trabalho operacional dos profissionais da madeira, além de vários outros produtos como o Espelho Fix, o Preg Fácil, a linha de Silicones e a já tradicional Cola Madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário