sexta-feira, 15 de março de 2013

QFS – Acelerador para Adesivos Instantâneos.



Você conhece o QFS Tekbond?  Trata-se de um acelerador para adesivos instantâneos. Ele oferece dois benefícios muito importantes para quem trabalha com Colas Instantâneas.

1º - Ele evita o embranquecimento da peça (também conhecido como blooming) causado pelos vapores do adesivo.

Quando aplicado depois da colagem: ao juntar as peças, você aplica o QFS na peça para evitar o aparecimento de manchas brancas.

Quando aplicado antes da colagem: como ele é um acelerador de colas instantâneas, o ‘blooming’ diminui bastante quando as superfícies são preparadas com o QFS.

2º - Outra vantagem é que ele melhora a adesão em substratos de difícil colagem. Além de promover uma colagem mais rápida, o que aumenta a produtividade e evita problemas com escorrimento do adesivo. Ou seja, em superfícies de difícil colagem, um pouco de QFS pode ser a solução para uma adesão mais forte e eficiente.

Disponível em 25ml ou 150ml, o QFS Tekbond é um acelerador de colas instantâneas muito simples de usar e que oferece grandes resultados.

Não tem conversa! Se você é profissional, ou simplesmente preza pela qualidade do seu trabalho, tem que ter este produto sempre a mão.

Um comentário:

paulo cabral disse...

Não encontro este produto em lugar nenhum do centro do Rio de Janeiro, e as principais lojas,seja de grandes atacadistas ou varejistas como CAÇULA e CASA CRUZ só vendem o básico. Até a cola de artesanato 1,2,3 a cola n°1 NINGUÉM vende quando perguntei aos gerentes destas lojas disseram desconhecer os outros produtos...?!?!?.
Aí (acho) entra a capacidade do vendedor Tekbond....
Preciso deste QFS e das colas para modelismo de baixíssima viscosidade. Se alguém puder ajudar...

Postar um comentário