domingo, 17 de março de 2013

Preg Fácil Tekbond.



Vai pendurar um quadro, instalar uma prateleira, ou mesmo pendurar detalhes no azulejo do seu banheiro, mas tem medo de acertar algum cano que passa pela parede?

Conheça o Preg Fácil Tekbond. Ele substitui o uso de pregos e parafusos sem danificar a parede, a peça em madeira ou mesmo o azulejo. Ideal para colagem em locais onde passam canos, é indicado para diversos tipos de superfícies, mesmo as irregulares.

Com o Preg Fácil Tekbond você obtém uma colagem prática, muito resistente e limpa. Excelente para montagem de móveis, aplicação de rodapés, quadros etc.

Utilize para substituir com eficiência o uso de pregos em aplicações internas e externas. Pode ser usado em diversos materiais como madeira, metal, vidro, cimento, cortiça, gesso, tijolo, pedra, azulejo, cerâmica, alvenaria, tapete e plástico. Pode ser utilizado em linhas de montagem e bricolagem.

Veja como é fácil:

No exemplo abaixo, vamos aplicar um rodapé utilizando um Tubo de Preg Fácil.

No exemplo, temos a aplicação de um rodapé. Limpe a peça de madeira e a parede, para remover todo tipo de sujeira.
Com o auxílio de uma ferramenta, faça um furo na ponta do tubo metálico. Em seguida, rosqueie o bico aplicador, corte-o em um ângulo de 45º e retire o lacre do fundo da embalagem. Depois basta aplicar na superfície desejada. 
1 e 2 - Pressione o rodapé contra a parede para espalhar o produto. 3 e 4 - Descole a peça brevemente para que o solvente da cola possa evaporar. Assim você obtém uma colagem mais rápida (menos de 1 min.). Depois, pressione novamente o rodapé contra a parede e pronto!
Sem furos e sem marcas, Preg Fácil é recomendado para fixação e reparação de objetos sem danificá-los, com a vantagem de que evita pregos e parafusos aparentes.


Faça o teste hoje mesmo e comprove a força e a eficiência deste produto.

4 comentários:

Sonia - Artesanato EVA - Cursos, Apostilas e Moldes disse...

Eu quero, eu quero

Karine Possari disse...

olá, gostei do produto, mas é fácil para remover depois?
Karine
karinepossari@ig.com.br
karinepossari.blogspot.com.br

Unknown disse...

comprei duas bisnaga, quero ve o resultado

Unknown disse...

colagem de duas chapas de inox, não mim decepcionem, pois sempre usei prego para juntar as duas, hj quero ve...

Postar um comentário