sábado, 16 de março de 2013

Dose Única Tekbond – A cola para vidros e metais.



Quando o assunto é a colagem de vidro com metal, o Dose Única Tekbond é o produto ideal. Por ser bicomponente (formado por dois produtos distintos) dispensa o uso de lâmpada UV para a colagem, o que faz dele o adesivo perfeito para vidros coloridos.

Aplique puxadores, detalhes e enfeites de metal nos vidros, especialmente naqueles temperados, que não podem ser perfurados. O Dose Única Tekbond é o adesivo ideal também para a colagem de espelhos retrovisores internos no vidro do seu carro.

Sua aplicação é muito simples.


Basta limpar as peças retirando sujeira, oleosidade e resíduos de colas anteriores. Depois, aplicar o Ativador em uma das peças a serem coladas para preparar as superfícies. Aguarde cerca de 30 segundos para a secagem do Ativador (NÃO TOQUE a região ativada) e depois aplique o Adesivo em uma das partes. Faça a união e mantenha sob pressão por aproximadamente 1 minuto.

Simples, rápido, prático e muito resistente.

3 comentários:

Sonia - Artesanato EVA - Cursos, Apostilas e Moldes disse...

Eu quero, quero mesmo

Camila Cardoso de Almeida disse...

Onde encontro para comprar em São Paulo Capital?

JorgegbAntunes disse...

Pode ser aplicada na porta do forno, para colar a ponta da prateleira com a tampa. Forno quando ligado atinge uns 200 graus será que resiste.

Postar um comentário