segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

RESULTADO: Promoção PAP Noel.



Finalmente o grande dia chegou! Vamos conhecer os vencedores da promoção PAP Noel Tekbond. Porém, antes de divulgarmos os felizardos, deixamos a palavra para o Papai Noel:
“Queridos amigos da Tekbond,
Fiquei muito contente com o resultado desta promoção que elaboramos juntos. Eu já sabia que os amigos seguidores da ‘FanPage Tekbond’ no Facebook participavam com entusiasmo das promoções feitas pela empresa. Mas tomar parte disso e acompanhar o resultado bem de pertinho foi algo realmente especial.
Vocês bem que haviam me avisado que eles eram talentosos e que escolher apenas um vencedor seria tarefa complicada (como realmente foi). Recebemos dezenas de trabalhos, um mais criativo que o outro. Todos bem explicadinhos e detalhados. Um mais lindo que o outro. Minha equipe de Elfos aprendeu demais com estes PAP’s. (HO HO HO).
Por isso gostaria de agradecer de coração a todos que participaram da promoção PAP Noel Tekbond. Minha vontade é presentear a todos aqueles que dedicaram um tempinho para elaborar a sua aula Passo a Passo para nossa promoção.
Vocês já conhecem os meus votos. Agora é só divulgarmos os vencedores e distribuirmos os prêmios. Mais uma vez obrigado. Quem sabe ano que vem não elaboramos uma nova promoção juntos novamente? (HO HO HO).
Abraços a todos e parabéns aos vencedores.
Papai Noel’.
Papai Noel, amigo. A promoção PAP Noel Tekbond realmente foi um verdadeiro sucesso. Nós, da Tekbond, estamos orgulhosos dos nossos amigos e parceiros que elaboraram estes trabalhos tão bonitos e criativos.

Tanto que, assim como o Sr., achamos que todos eles merecem ganhar um prêmio. POR ISSO TODOS AQUELES QUE PARTICIPARAM DA PROMOÇÃO PAP NOEL TEKBOND 2012 GANHARÃO UM KIT TEKBOND, contendo uma cola de 20g Nº2, uma cola PVA Extra de 500g e uma caneca comemorativa da linha de Artesanato Tekbond.


Isso mesmo. Quem participou, ganhou!


Essa foi a forma que arranjamos de agradecer a dedicação, comprometimento e o carinho de todos vocês que dedicaram um tempo para elaborar e nos enviar os seus trabalhos.

E para completar a festa, vamos finalmente conhecer o grande vencedor da Promoção PAP Noel Tekbond, que ganhou o seu Kit de Artesanato, a Bolsa recheada da Victoria’s Secrets e uma parceria de 6 meses com a Tekbond:

1º. COLOCADO:


Mamãe Noel Porta Bolachas, enviado por:
Alessandra Cardoso, do Cantinho da Arte (Imbé - RS)

E também teremos um Kit especial de Artesanato com avental, camiseta, caneca e produtos Tekbond para os 2º e 3º lugares:

2º COLOCADO:


Mamãe Noel Confeiteira, enviado por:
Valéria Jennyestefiny Ribeiro (Itaberaí – Goiás)

3º COLOCADO:


Guirlanda Natalina, enviado por:
Viviani de Alcântara (Vivi Araujo Vivi) (Imperatiz - Maranhão)

NOTA: Os prêmios serão encaminhados até o final da próxima semana para os dados enviados por e-mail pelos participantes. (Manteremos todos informados por e-mail).

Parabéns aos grandes ganhadores. E também a TODOS que enviaram os seus trabalhos. Nós publicaremos TODOS com o passar dos dias.

A escolha foi realmente difícil e se, por um acaso, você não foi um dos primeiros colocados, não fique triste. TODOS foram vencedores pelos fantásticos trabalhos que nos enviaram e, por isso, decidimos que TODOS merecem prêmios.

A Tekbond gostaria mais uma vez de agradecer a participação fenomenal de nossos amigos nesta promoção. Nós (e o Papai Noel também) estamos orgulhosos de ter ao nosso lado pessoas tão dedicadas e talentosas.

Aproveitamos a oportunidade para desejar a todos vocês um Feliz Natal e um ano novo simplesmente Iluminado.

Abraços a todos

Equipe Tekbond.

8 comentários:

Sonia - Artesanato EVA - Cursos, Apostilas e Moldes disse...

PARABENS AS GANHADORAS.. VALEU OS TRABALHOS SÃO LINDOS !!!


http://sonia-floreseva.blogspot.com.br/

Libélula Noivos disse...

Lindos os trabalhos, parabéns a todas e aguardo os paps!!! beijos e parabéns TEKBOND !!!!

Unknown disse...

AMEI OS TRABALHOS

Si Artes disse...

Parabéns , que Deus continue abençoando todos vcs, um abraço.

Harmonia e Arte - Por Viviani disse...

Nem acredito no que acabo de ver aqui!!!
Meu Pap em 3º lugar...uhuuuuuuuuuuuuu...feliz demais!!!
Obrigada amados por mais essa oportunidade!!!

Harmonia e Arte - Por Viviani disse...

Eu nem imaginava...dei uma passada aqui pra levar o banner do site, pois estava dando uma arrumada para o NATAl no meu blog e dou de cara com essa maravilhosa surpresa...obrigada amados, se já gostava antes...agora sou fã!!!
Só um esclarecimento...não tem ARAÚJO no meu nome...é só Viviani de Alcântara...rsrsrs...

Alessandra disse...

olá pesssoal sou eu a grande vencedora do promoção , adorei participar e contar com a parceria de vocês e além de ganhar o super kit, aguardo contato. É muita alegria, realmente temos de crer e acreditar, eu tinha muita fé que seria a vencedora, obrigada meu Deus e a equipe da tekbond por acreditarem no meu tabalho, é muito carinho e dedicação e ver o resultado do trabalho, realmente maravilhoso... alessandracantinhodaarte@hotmail.com

Beta Maximiano disse...

Passa lá no blog http://sosprofessor-atividades.blogspot.com.br
Tem selinho de Natal para você.
Bjos

Postar um comentário