segunda-feira, 4 de junho de 2012

Tekbond estréia na Mega Artesanal em grande estilo!



Empresa levará colas, tintas, espuma expansível e outros de seus produtos para a feira e realizará demonstrações de técnicas ao vivo.

A Mega Artesanal não é mega apenas no nome. A 12ª edição desta feira que acontecerá de 27 de junho a 01 de julho e que é considerada uma das maiores feiras do segmento no mundo, reunirá mais de 300 expositores entre indústrias, atacadistas, varejistas e artesãos.

Em 2011, a Mega Artesanal trouxe mais de 100 mil visitantes ao Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. E pretende, nesta 12ª edição bater este recorde.

O segmento de artesanato no Brasil é um dos que mais cresce. Além de ser um modo de sustento economicamente viável, o ofício se torna uma chance de colaborar com o planeta e com quem nele vive, já que muitas das técnicas e matérias primas utilizadas são caracterizadas pela reciclagem e reaproveitamento.

Há muito tempo que grandes fabricantes estão de olho neste segmento. Todos os anos milhares de produtos são lançados para abastecer a criatividade dos artistas.

E a Tekbond não poderia ficar de fora!

A Linha de Artesanato da Tekbond está bombando nas lojas! Composta, principalmente, por adesivos como as famosas colas instantâneas 1, 2 e 3 – as queridinhas da turma do EVA – mas que tem, dia a dia, se inserido em muitas outras técnicas. Vale lembrar ainda da versátil Cola PVA Extra, indispensável para a maioria dos trabalhos artesanais.

Além desses produtos que já ganharam a confiança dos artesãos pela sua qualidade e versatilidade, a Tekbond abriu espaço para as tintas e lançou a Super Color, uma linha fantástica de tintas em aerossol com cores vivas, fluorescentes e com acabamento metálico que já estão dando o que falar em pinturas nas mais variadas superfícies, até em tecido!


Isso tudo sem falar na linha Super Epóxi, com massa epóxi para modelagem e produtos líquidos para colagens diversas e ainda, a Cola Madeira Tekbond, um dos melhores custo/benefício do mercado.

E não é só! O uso da espuma expansível, material comum e muito usado na construção civil, tem se inserido cada vez mais no mundo do artesanato com trabalhos incríveis de alto relevo em telas, telhas, caixas e vidros.


Tudo isso será exposto e demonstrado em nosso estande na Mega Artesanal. E tem mais: artesãos e artesãs estarão full time no estande demonstrando o uso de técnicas variadas com nossos produtos. E pensa que acabou: sorteios e mais sorteios acontecerão todos os dias!

Por isso, se você já estava se programando para visitar a Mega Artesanal, estamos lhe dando um motivo a mais. Venha conhecer as incríveis novidades que a Tekbond trará especialmente para você incrementar ainda mais seus trabalhos!

Te esperamos lá!

10 comentários:

PRIS E.V.A disse...

Ai que legal, quero muito ir,espero conseguir!!!Boa noite pra vcs.

Unknown disse...

Que delícia.....estou mega empolgada, quero muito ir.....beijos

"Lembrancinhas para Festas" disse...

Juro pra vcs que estou super orgulhosa...Estarei lá e com a camiseta que ganhei! Beijos Viviane

Si Artes disse...

Sucesso , que sejam abençoados por Deus.
Um abraço de carinho.

Unknown disse...

Ai que orgulho de poder participar deste grande evento!!! Felicidades e sucessos mil para todos nós! bjs

Cirlene S. Sousa disse...

tdo d bommmmmmm

Unknown disse...

Com certeza será um sucesso.

Unknown disse...

vou me programar par ir ao evento

Mimos Ivy Artesanatos disse...

Nossa novidades e mais novidades!!! Espero conseguir visita o estande de vocês. Sucesso e mais sucesso!!!
Mimos Ivy Artesanatos

AXL SATIER disse...

Galera aonde encontro tekbond pra couro no Rio de Janeiro na Barra da Tijuca!?

Postar um comentário