sexta-feira, 29 de junho de 2012

MEGA ARTESANAL 2º dia

Hoje a Mega começou de verdade! No primeiro dia aberto ao público, a maior Feira de Artesanato da América Latina mostrou que não é mega apenas no nome.



O grande público que lotou o Espaço Imigrantes veio ávido por novidades e não se decepcionou no estande da Tekbond. Muita curiosidade para saber como foram feitas as peças maravilhosas que decoram nosso estande.
As aulas-demonstrações bombaram nesta quarta feira. Na parte da manhã uma concorrida aula de biscuit com Bia Cravol. 


A artesã confeccionou uma linda bonequinha bebê que acabou sendo sorteada entre os participantes.
À tarde tivemos um recorde de público na aula-demonstração de mosaico com cola e silicone Tekbond com a querida mosaicista Verônica Kraemer, do Além da Rua Ateliê, famosa no mundo das blogueiras. Sucesso total na demonstração de mosaico.



Mais tarde, outro sucesso de público, a Professora e Artesã Sibele Pousa, referência para a técnica do EVA em 3D, trouxe peças incríveis para mostrar e também fazer ao vivo!

Mas não foram só as aulas que movimentaram o estande Tekbond, tivemos o início da premiação da Promoção da Cola Universal. E já tivemos 5 ganhadoras.


E adivinhem quem foi uma dessas ganhadoras? A vencedora da Promoção Curtição Total, provando que a fidelidade do nosso público não tem comparação.



Aliás, a Super Cola Universal está sendo um sucesso de vendas na Casa da Madeira junto com todos os produtos da linha artesanal Tekbond.

Aguardem para esta quinta mais novidades sobre a Mega! Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário