sexta-feira, 22 de junho de 2012

LANÇAMENTO: SUPER SUPER COLA UNIVERSAL


Sabe aquela cola que você sonhava encontrar no mercado. Uma cola que você poderia usar em quase tudo? Pois ela existe e tem nome: Super Super Cola Universal Tekbond. 

Nome mais que perfeito para um produto que só tem qualidades! Sua consistência em gel é perfeita, não escorre e nem gruda nos seus dedos, ela cola quase tudo: apliques de resina, MDF, papel cartão, passamanaria, renda, tecido, cortiça, papel, cartolina, madeira, couro, acrílico, PVC, plásticos etc.

A Super Super Cola Universal Tekbond é ideal para fazer barra de calça jeans. É lavável e não enrijece o tecido. Quer mais? Ela é transparente e super fácil de limpar.

E o melhor de tudo: não é tóxica, pois não contém tolueno na sua fórmula.

Com tantas qualidades ela sai na frente quando o assunto são trabalhos manuais, hobbies, reparos no lar e no trabalho. E, claro, é a companheira de praticamente todo tipo de artesanato.

Faça um teste com a Super Cola Universal Tekbond e deixe de sonhar com a cola perfeita. Efinal, ela já está aí!

Quer uma ideia de uso da Super Cola Universal, veja esses fuxicos e tecidos colocados no avental da Tekbond, tudo usando somente a Super Cola Universal.



MUITA ATENÇÃO: E para comemorar este lançamento, estamos com uma promoção em nossa FanPage no Facebook. Serão 50 prêmios...

Quer saber mais? Então acessa nossa Fanpage e participe!
http://www.facebook.com/TekbondATB

3 comentários:

andreia disse...

Olá!!!
Amei este lançamento.Faço chinelos forrados com tecido,tiaras,tique-taques,etc...Acho muito forte o cheiro da outra cola.Vou comprar e testar,gostei!!!!Bjins

Vivi Fricote disse...

oLÁ, GOSTARIA DE SABER SE ESTA COLA SERVE PARA COLAR STYRASS EM CHUPETAS???

Unknown disse...

Adoraria saber onde compro esses lançamentos ..sou artesã e ainda não encontrei aqui na minha cidade essa linha de TekBond acabo de conhecer pelo Empório do EVA tudo para artesanato..será que so poderei adquiri-lá comprando de lojas no ramo? Ficaria grata se pudessem me responder.Procuro uma cola que cole bolinha de gude em outra faço artesantos com elas +fui obrigada a parar porque as que já estão no mercado nenhúma fixa com segurânça a TeKBond teria essa cola? Obrigada por sua atênção e aguardo resposta

Postar um comentário