segunda-feira, 9 de abril de 2012

Resultado: Promoção relâmpago de Páscoa – Tekbond.


Muito bem, amigos e amigas da Tekbond. A Páscoa passou, e com ela também a nossa Promoção relâmpago de Páscoa. Mas, assim como o feriadão deixou um montão de ovos para nos divertirmos, nossa promoção vai deixar um monte de prêmios.

No final deste domingão, nossa equipe contabilizou os votos da segunda fase da promoção de Páscoa, na qual 3 trabalhos foram selecionados para uma gincana de curtições no Facebook.

Rosméri Biancki de Oliveira com Coelhinho Porta Ovo de Páscoa, Mare Rosa com sua Dupla de Coelhinhos e Aline Sagrillo com seu Coelhinho comendo Ovo de Páscoa ganharam cada uma delas o direito de disputar a preferência do público em geral no Facebook, disputando quem ganharia mais curtições para levar para casa um Kit do Boticário e uma camiseta Tekbond, além das 3 colinhas 1, 2 e 3 que cada uma delas ganhou ao ser selecionada para a fase final da disputa.

E sem mais delongas, chegou a hora de conhecermos a grande vencedora da promoção, que foi a Rosméri Biancki de Oliveira e seu Coelhinho Porta Ovo de Páscoa, com 418 curtições computadas até o final da promoção.

Ela leva para casa as colas 1, 2 e 3 de 5g da Tekbond, os produtos que utilizou para fazer o seu coelhinho, uma camiseta da Tekbond e um Kit da Boticário. Tudo isso, além de poder elaborar um PAP para nosso Blog e dividir com todos nossos amigos, como fazer esse coelhinho maravilhoso.

Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior.
Com 341 curtições, Aline esquentou a disputa e ficou no segundo lugar, enquanto nossa amiga Maré Rosa conquistou a preferência de 88 pessoas, conquistando a terceira posição na brincadeira. 

Pois é, meus amigos e amigas. Dizem que pé de coelho dá sorte, mas para estas vencedoras o Coelho de EVA surte o mesmo efeito.

Parabéns a todas as vencedoras. Nossa equipe entrará em contato com vocês no decorrer da semana para tratarmos do envio dos prêmios.

E muito, muito obrigado a todos vocês que participaram, enviando as fotos dos seus trabalhos e/ou colaboraram com o seu voto, divulgação e apoio para a campanha. É motivo de muito orgulho e satisfação poder contar com vocês a cada promoção que elaboramos.

E deixamos aqui o convite para que vocês continuem seguindo nossa fanpage no Facebook e nosso Blog. Afinal de contas, estamos preparando MEGA surpresas para todos vocês.

3 comentários:

Joaphia Artes e Cia disse...

Adoooooooooooooooooooooooooorei participar e fico muito feliz por ter sido selecionada... e quero deixar aqui registrado meus PARABENS a Rosméri Biancki, e votos de muito sucesso... Abraços e fiquem com DEUS

Cores em artes disse...

Parabéns Rosméri Bianchi , mereceu seu trabalho está lindo .
Bjs

Luana Matos Alves disse...

Oi vc é parceiro do blog da Cris, onde esta acontecendo um sorteio com um monte de parceiros, olha eu não tenho twitter, mas irei postar seu sorteio no meu blog, facebook e meu orkut espero que de certo.
Meu nome: Luana Mattos
Moro na cidade de: Guariba Sp
País:Brasil
meu email: Luanakarlos@hotmail.com
Divulguei no meu blog, na lateral e pagina central.
http://blogdaluluzinhamatos.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-no-blog-da-criacoes-da-cris.ht
E ja postei ate no face seu sorteio..

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=363309473707339&set=a.338237366214550.73477.100000848671177&type=1&theater

Postei no meu orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Notifications?uid=15380034542663829346
Olha eu gostaria muito de ganhar seria um otimo presente que eu mostraria para a familia inteira. Um grande abraço da Luh!! Pense com carinho em mim ^^. E ja sigo todos que estao em parceria com a cris!!!!

Postar um comentário