quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PAP Natal - Enfeite Giratório

O que acha de um enfeite giratório para complementar sua decoração? A dica de hoje foi enviada por Katia Brandão, que em clima de Natal criou está linda peça e com material reciclado! 

MATERIAIS:
  • Tekbond Artesanato 3
  • Disco de Vinil 
  • Nylon ou Elástico
  • Eva verde
  • Tinta acrílica verde oliva
  • Tinta acrílica verde vessiê
Como Fazer:


Passe o elástico ou o fio de nylon no meio do disco de vinil e dê um nó ( deixando o comprimento desejado ).

Risque e corte a mesma medida 2x no Eva verde e cole com Tekbond Artesanato 3. Você pode optar por outro desenho. Após a escolha, separe as partes do desenho para fazer o molde. Passe para o Eva nas cores escolhidas e recorte.

Usando a cola Tekbond Artesanato 3, monte o Papai Noel e as estrelas. Repita todo o procedimento no outro lado do vinil. Dê acabamento com sombreado utilizando as tintas acrílicas e passe em volta do disco uma tira de Eva para finalizar o acabamento. Para finalizar cole um lindo laço no topo e pronto !!! Agora já está pronto o seu enfeite giratório. Amarre no alto em local desejado e veja sua linda peça girar. 

Um comentário:

Unknown disse...

Meus amigos....
Para você, Desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, Desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Para você neste novo ano, Desejo que os amigos sejam mais cúmplices, Que sua família esteja mais unida, Que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas... Mas nada seria suficiente... Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes... e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua FELICIDADE!!!
Feliz 2012
Beijão da amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Postar um comentário