quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Campanha: Eu quero este PRÊMIO



Divulgue o seu trabalho e concorra a um prêmio de final de ano.

Olá amigos e amigas da TEKBOND!

Você gostaria de divulgar o seu trabalho em grande estilo e, de quebra, concorrer a um prêmio especial de final de ano? E quem não quer não é?
Pois bem, o Newstek – o Blog de notícias da Tekbond – está oferecendo esta oportunidade para você, cliente Tekbond, divulgar o seu trabalho para mais de 12 MIL PESSOAS!
Envie um PAP (Passo a Passo) utilizando produtos Tekbond para o e-mail artesanato@tekbond.com.br, indicando seu nome, seu e-mail, telefone e site portfólio. Os melhores trabalhos serão publicados no Newstek, juntamente com os dados do artista.
Além da divulgação no Blog, escolheremos os 10 melhores trabalhos para serem encaminhados, via e-mail, para o nosso banco de dados com mais de 12 MIL PESSOAS ligadas ao artesanato.

É a oportunidade perfeita para quem deseja divulgar o seu trabalho.

PRÊMIO ESPECIAL.
E para coroar o empenho dos participantes, o departamento de MKT da Tekbond vai eleger o melhor trabalho, aquele mais criativo e bonito, para presentear o artista vencedor com um kit contendo uma bolsa e 2 produtos da 'VICTORIA SECRETS', além de uma parceria de 1 ano com a nossa empresa.

Aproveite esta oportunidade e comece 2012 em grande estilo!

Notas:
 
- O resultado do concurso será divulgado na 2ª semana de janeiro, aqui mesmo no Blog da Tekbond.
- Cada artista deve enviar as fotos do seu passo a passo, de modo a mostrar também o produto da Tekbond que foi utilizado.
- Por favor, NÃO envie suas fotos com marca d´água, pois os seus dados serão divulgados no final de cada PAP.


9 comentários:

Unknown disse...

eba....preparando meu pap e torcendo muito....bjs

Paty Maciel disse...

Oba....Legal.

Paty Maciel disse...

Já enviei o meu.

Sara disse...

também enviei o meu .....muito legal esta idéi...

Tekbond disse...

O PAP de vocês está lindo. Já recebemos os 2 e mais alguns.
Vocês todas são fantásticas. É muito bom pensar coisas boas para um público tão especial.

Paty Maciel disse...

Aiii, eu não descrevi o passo a passo,só enviei as fotos,e agora,??????

Unknown disse...

Uhhuuuuuuuuuuuuuuu Adoreiiiiiiiiiiiiiii!!
vou participar!! bjs

Unknown disse...

Uhhuuuuuuuuuuuuuuu Adoreiiiiiiiiiiiiiii!!
vou participar!! bjs

Anônimo disse...

Oi,eu já estou participando automaticamente?Meu pap é do noel c post it!

Postar um comentário