segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Passo a Passo: Laço Perfeito


Olá amigos e amigas que seguem o blog da Tekbond! Para o lançamento dessa nova linha de artesanato Tekbond, não poderiam faltar os Pap's. Para começar contamos com a nossa parceira Sibele, que nos deu uma dica simples de fazer, más será de muita ajuda, pois um laço é simples quando se vê, más será que todos sabem fazer ? Ainda mais um de EVA ? Então vamos ao passo a passo.

MATERIAIS:

Eva (cor a seu gosto)
Cola Artesanato N2 Tekbond


Corte um quadrado e faça os cortes nos quatro cantos na diagonal. Faça os cortes até a marca do círculo como se você fosse fazer um cata vento. Recorte uma das pontas conforme imagem.

Coloque uma pequena gota de cola no centro e dobre uma ponta. Cole uma ponta sobre outra. Faça o mesmo com as outras pontas. Unir as duas pontas e colar no centro com a cola artesanato N2 Tekbond.


Recorte um triângulo da outra abinha (serão as pontas do laço). Recorte uma tira de 1x4 e cole no avesso do trabalho, contorne o centro todo coloque uma gotinha de cola e feche. Pronto, agora você podera fazer laços de todos os tamanhos que desejar, para decorar suas artes e não se esqueça, somente com a linha de artesanato Tekbond o acabamento ficará perfeito.

7 comentários:

Marcela Lourenço disse...

MUITO BOM ADOREI, AINDA NÃO TINHA ENTRADO NO SIT E TO GOSTANDO DO QUE ESTOU VENDO, BEIJOKAS.

Leskka disse...

arrasou!
tksssssssssssssss

Re arteira disse...

Muito show! Vindo da Sibele só poderi ser lindo! Parabéns e obrigada por compartilhar.

http://rearteira1.blogspot.com/

Pati Guerrato disse...

Amei!!!
Obrigada por mais esta ideia!!!
bjs bjs bjs

Cibele Ferreira Sales disse...

A Sibele arrasa!!!!!!

Maryjeco disse...

Amei a idéia. Simples. bjus

taniacrsantana disse...

fiquei um pouco triste por nao ter ganhado, afinal mandei muiiitas frases, mas e assim nao fui tao criativa quanto as outras amigas, rsrsrsr. beijos. taniacrsantana@hotmail.com

Postar um comentário