terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mais cobertura sobre a Linha de Artesanato.


O lançamento oficial da Linha de Artesanato aconteceu no dia 23 de agosto. Mas, como em todo grande filme de Holywood, a Tekbond fez uma pré-estreia dos produtos para preparar o grande público amante de artesanato.
  
No dia 19 de agosto, no programa Mulher.com, a nossa artesã parceira Marisa Magalhães nos cedeu um pedacinho do Cantinho do Artesanato para apresentarmos – em primeiríssima mão – a nova linha de Artesanato Tekbond.



Ela teve a companhia da bela e simpática apresentadora Tatiane Camargo e do Eduardo Mano – representante do marketing da Tekbond – que apresentou os detalhes da nova linha e lançou o Concurso Cultural, que já mencionamos aqui no Blog.

Na sequência do lançamento, Marisa fez uma aula maravilhosa sobre um Baú envelhecido, muito bacana, feito com a nova linha Tekbond. Vale a pena você acompanhar esta aula no vídeo deste post.



No final do programa, ainda houve tempo para o sorteio de diversos brindes. Foi um dia mais do que especial para uma linha tão importante.



Deixamos aqui o nosso agradecimento a TV Século XXI, a toda equipe do programa Mulher.com e especialmente para a Marisa, pelo apoio e preferência pela Tekbond. Parceiros assim são a justificativa para tanto sucesso no lançamento da linha de Artesanato.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu ainda não usei nada desta marca, mas depois de ver este video eu fiquei bem curiosa para experimentar, vou procurar por aqui na minha cidade!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

taniacrsantana disse...

super tekbond e tudo o que seria da calça das minhas fofuchas sem ela. beijos.taniacrsantana@hotmail.com

by Andressa Rocha disse...

Parabéns à vocês, sou artesã em Santos e vou procurar a linha Tekbond por aqui.
Beijos

Postar um comentário