terça-feira, 22 de março de 2011

Bicos e Embalagens TEKBOND, a solução para sua aplicação!

Adesivo instantâneo sempre foi a solução para objetos quebrados, desmontados, trincados e outros. Mas um problema sempre lhe perseguiu, temos certeza disso, a cola que escorre no dedo ou pinga na mesa e estraga o que encosta.

Mas os usuários dos adesivos instantâneos da Tekbond podem optar por um tubo que possui o bico especialmente desenvolvido para este problema, mais conhecido por BICO "A", NÃO ENTOPE ele possui 2 espaços que podemos chamá-los de "piscinas", a primeira impede que a cola chegue até a rosca da tampa e futuramente cole a tampa. A segunda fica depois da rosca e impede que a cola escorra pelo tubo evitando sujeira e colagens indesejáveis.

Temos também o Bico "B" de ALTA PRECISÃO, é ideal para peças que precisam de um ótimo acabamento, por ser mais fino, facilita o acesso a lugares estreitos e de dificil penetração.

Temos também os bicos extensores, que acoplados em nossas embalagens permitem atingir lugares bem estreitos onde os bicos normais não alcançam.

Veja na ilustração abaixo como funciona: (Clique para ampliar)
Agora que você já sabe de mais este diferencial da TEKBOND, não perca tempo. Na sua próxima compra, solicite o bico que melhor atender suas necessidades, e melhore ainda mais o acabamento dos seus trabalhos!

22 comentários:

masanarteira disse...

Nossa querida Tekbond é sempre a numero 1 em qualidade, até nos frascos temos a mais alta tecnologia!! PARABENS ETERNOS PRA ESSA EMPRESA MARAVILHOSA... que pensa sempre no bem estar dos clientes e parceiros...
Eu gosto muito dos dois bicos mas tenho q admitir q o bico "B" realmente é muito bom pelo fato de liberar menos cola, oq facilita muito o trabalho dos artesaos, evitando disperdicio ,nao permitindo assim q as peças fiquem esbranquiçadas...
Bjuss
Edna Masan

Andrea Evarts disse...

MARAVILHOSO ESTE LANÇAMENTO,FACILITARA MUITO,NA HORA DE COLAR PEQUENAS PEÇAS E NOS CANTINHOS,TEK BOND JA É MARAVILHOSA AGORA ENTAO FICO COMPLETA PARA NOSSOS TRABALHOS.

Cibele Ferreira Sales disse...

Eu particularmente gosto dos dois bicos, depende do tipo de trabalho! A Tekbond arrasa sempre!

Fernanda Ateliê Nandart´s disse...

Olá amigos da TEkbond,gostaria de saber onde posso encontrar a cola na REgião de São Gonçalo e Niteroi!pois sempre compro no Atacado Beija flor desde já agradeço a atenção!

celiaarte disse...

amei o lançamento vai facilitar ainda mais o nosso trabalho a cola ja é maravilhoooooooooooooosa e agora sem palavras

Leskka disse...

Oi,
Eu gosto do bico B.
Pego a cola do vidro do bico A e coloco no vidro do bico B. O bom seria se a tampa do bico B tbm tivesse a pontinha de metal pra não entupir!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não vivo sem Tekbond!

Anônimo disse...

OLA,E POR ISSO QUE EU FALO DA TEKBOND PARA AS MINHAS ALUNAS E PESSOAS QUE CONHEÇO...E A MELHOR COLA DO MUNDO!!!AINDA MAIS AGORA COM ESSA NOVIDADE,AMEI!!!POR ISSO QUE TENHO QUE DIVULGAR MAIS AINDA A MINHA PARCEIRA...AGUARDE,TEKBOND!!!

Unknown disse...

Bom eu gosto muito do bico A, mas já usei a do bico B na mega ano passado nas oficinas, e gostei para não escorrer a 793 é melhor...O bico claro ajuda mas o importante é a qualidade Tek Bond é claro...

Si Artes disse...

Essa cola já é show, agora com esse bico e com a qualidade da TekBond as criações com mais perfeição.
Obrigada a toda equipe maravilhosa da Tek Bond.
Um abraço.
Si

Unknown disse...

D+++ pena que o correeeiooo tá dificil...viu...nao vejo a hora de chegar para eu testar \0

Lar das Arteiras disse...

Oi Fátima, vim agradecer a visita em meu blog. Já uso a cola de vocês um tempão,pois é a única que acho na minha região. No meu blog tem o banner da almata não pq eles me patrocinam, é pq eles me enviaram algumas amostras, então é uma forma de agradecimento. Posso colocar o banner de vocês? Agradeço a atenção.

Gata Pink - Robertinha !! disse...

oi...gostaria de saber se encontro facilmente aqui em SP... acabei de conhecer por aqui....
obrigada

Carol Visentin disse...

Esse bico é tudo de bom!!! A TEKBOND sempre inovando!!! Amei, deixa meus trabalhos ainda mais bonitos nos acabamentos! Por isso que tenho orgulho de ser parceira da TEKBOND!
Parabens e sempre conte comigo!
Gde Bjo!

Carla e Ló disse...

Adoooorooo a TEKBOND, sempre me ajudando a deixar minhas peças com o melhor acabamento possível!!!
A que eu mais gosto de usar é a do bico de alta precisão.

Grande bjo,

Carla

Dri Braga disse...

Oi Gente td bem?
Eu ameiiiiiiiiii os novos bicos dosadores das colas tek bond ,fininhos facilitando a saida de cola para não escorrer e entra nos lugares mais estreitinhos que queremos colar.
Tek bond está de parabéns por esta inovação,o bico desentupidor também é bom,mais prefiro estes novos fininhos é td de bom!
bjokinhas da Dry

cris artes disse...

A Tekbond,sempre nos ajudando com suas inovações.
Adorei este bico novo, não tenho desperdício de cola.
Obrigada a TekBond.

Cris Boeque e Tiago Benicá disse...

A-M-E-I esta Novidade da TEKBOND, era o que faltava para facilitar ainda mais nosso trabalho. Este novo bico é bem preciso e sai um risquinho muito fininho de cola, que não escorre, cola muito perfeitamente e rápido dando um acabamento maravilhoso até para as peças mais pequenas. Parabéns TEKBOND!

ROSÂNIA disse...

ADOREI ESSA COLA ,ELA É SENSACIONAL,SÓ QUE AQUI ONDE MORO(ARAXÁ) NÃO EXISTE TENHO QUE COMPRAR EM BELO HORIZONTE (400 KM DAQUI..),GOSTARIA DE SABER SE EM UBERLÂNDIA TEM, ONDE ? MUITO OBRIGADA,
ROSÂNIA

ROSÂNIA disse...

E também se a cola de 100 gramas da 793 serve também como a de 20 gramas para EVA.

Ana Fuck disse...

PErfeito!! ficou ótimo com esse bico mais fino!

Fábula dos Sonhos disse...

Eu amei a idéia dos bico A e B. Para cada um tem um finalidade.... Eu utilizo os dois!
Valeu TEKBOND.

Beijokas

Valquirinha disse...

OLÁ ,ainda nao entendi ,esse bico e comprado separado? como faço para obte-lo, compro um vidro de cola por semana e ainda nao vi esse bico .

Postar um comentário