quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PROMOÇÃO ''Não Descolo da Tekbond''


Olá amigos e amigas. Hoje estamos aqui para, mais uma vez mostrar o quanto são criativas nossas parceiras, para isso, apresento à vocês nossa parceira Sibele, que deu início em seu blog a promoção ''Não Descolo da Tekbond''. Uma simples e criativa promoção, que consiste em, você parceiro '' E '' não parceiro, a dizer onde mais você utiliza tekbond alem do EVA . Para participar de mais está promoção acesse Sibele Cor e Arte e conte sua experiência. Nós da Tekbond apoiamos com imenso prazer, mais esta campanha. Participe!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

duas campanhas maravilhosas da sibele ja estou participando e da niese tambem, parabens por apoiarem

ibpliriodosvales disse...

Parabéns pelo apoio a nossa amiga!!
Com certeza também estou participando!!
Bjinhus!!

drika lixto disse...

quando tiver um tempo me visita ficaria honrada com sua presença no meu blog tchau

♥ Atelier Sorria ♥ disse...

Já estou participando da promoção!
Achei show de bola essa promoção #tudibom... hehe

AMOOO A TEK BOND ESSA COLA É EXCELENTEEEE...

Dribbs Artesanatos disse...

Já estou participando!Bjs

Susana Beatriz disse...

Olá!
São ótimas as promoções! Já estou participando na promoção do Manancial, blog da Niese, depois vou conferir essa também!
Beijos

Fernanda Ateliê Nandart´s disse...

ARTESANATOS PARA DECORAR
ARTESANATOS PARA DECORAR RESIDENCIAS E FESTAS INFANTIS

MINHA 1ª ENTREVISTA HOJE - "O São Gonçalo" http://jornalsg.com.br/site/nossa+casa/2011/2/3/22462/artesanato+para+decorar+a+resid%C3%AAncia


MEU BLOG http://artesdanandadabahia.blogspot.com

Janaína Mello disse...

Eu adoro essa cola e já estou participando da promoção do Blog Manancial da Niese.
Meu blog: http://tecendomimos.blogspot.com

celiaarte disse...

Eu não largo mais ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Eu tb estou participando.Está cola é mai que D+.

Vanessa Biali disse...

Oi, Fátima!
Obrigada pela sua visita e comentário carinhoso!
Beijos,
Vanessa

Sonia disse...

Olá! Sou Tia Sonia do Criando com Tia Sonia e recebi de presente para esperimentar uma TEK BOND da amiga Jacira http://www.orkut.com.br
e me apaixonei com a facilidade para ajudar em nos ajudar em nossos trabalhos.
Faço scrapbook e as vezes onde não vai fotos como embaixo das caixas eu costumo utilizar a tek bond para o acabamento final.
Gostaria muito de saber de que maneira poderíamos fazer uma parceria, pois aqui no RN/Natal não se encontra essa maravilhosa cola!
Aguardo sua resposta! desde já agradeço pela atenção! Sonia

Patrícia DuArte disse...

Eu já tô nessa!!! Não dá pra ficar de fora de jeito nenhum...rsrss
Boa sorte à todas!!!!
Bjossss♥♥♥

Postar um comentário