segunda-feira, 25 de outubro de 2010

10ª Etapa da Stock Car - Sta. Cruz do Sul


Aconteceu em 24 de outubro, a 10ª Etapa da Stock Car, em Santa Cruz do Sul - RS com muitas emoções e disputas acirradas para essas últimas etapas.

O piloto Tekbond Thiago Marques, apesar de não ter chegado entre os dez primeiros colocados, fez uma corrida bem satisfatória, largando em 29º e terminando em 15º lugar. "Estou satisfeito com meu desempenho na prova, consegui fazer uma corrida onde ganhei muitas posições, atribuo este êxito ao fato da equipe ter adotado como estratégia não trocar os pneus", finaliza o paranaense.

Seu companheiro de equipe Átila Abreu chegou em 4º lugar e continua na briga pelo título. "Tenho que comemorar, eu sigo na briga pelo título, não está nada perdido, esta colocação foi muito boa. O campeonato está aberto. Que venha a etapa de Brasilia", falou o sorocabano com sorriso no rosto. Átila é o mais jovem (23 anos) piloto da Stock Car é um dos dez pilotos participantes da Super Final que definirá o campeão da temporada, Átila Abreu se manteve em 5º lugar na classificação geral, somando agora 234 pontos.

Ações da Tekbond
Nossos clientes puderam sentir a emoção das máquinas mais de perto na visitação aos boxes que ocorre um pouco antes da corrida.

Além da emocionante corrida, mais uma ação de Volta Rápida Tekbond aconteceu em Sta Cruz do Sul. Desta vez, os clientes do Sul do Brasil tiveram a chance de dar uma volta no carro da Stock Car da Equipe Tekbond, sentindo não de perto, mas sim de dentro do carro a mesma emoção que os pilotos sentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário